• Vinícius Adams, Business Analyst at Hidalgo Adams

Portfólio Dinâmico

Atualizado: há 5 dias

Você dificilmente lerá sobre gestão de artistas no mercado de arte.


Enquanto artistas protagonizam junto com as suas obras de arte, a gestão operacional, comercial e financeira permanece nos bastidores, apesar disso, a profissionalização da gestão de artistas é cada vez mais necessária; no entanto, a maioria dos(as) artistas tem uma gestão pouco estruturada em relação a divulgação de seus trabalhos, relacionamento com parceiros e clientes, precificação e negociação, fluxo de caixa e investimentos...


Ao longo dos últimos anos, atuei na análise, criação e desenvolvimento, aprendizados e novas tentativas na gestão financeira, comercial e de marketing do artista plástico Hidalgo Adams.


Um dos desafios do artista era ao lidar com a gestão e divulgação de suas esculturas disponíveis em um formato que mantivesse os clientes atualizados durante a negociação - a qual pode durar semanas - quanto ao status de cada obra (disponível/reservada).


Diante dessa demanda, implementamos um novo formato que garante agilidade, segurança nas informações e profissionalismo na relação em o artista se relaciona com seus clientes.


Não é uma prática comum do mercado; e sim, um desafio comum a todos(as) artistas pelo mundo.


Novo portfólio do artista - https://bit.ly/medium_and_large_sculptures_hidalgo_adams


Posts recentes

Ver tudo

A ponte entre a imaginação e o real.

A criação exige a permissão de si consigo mesmo, a inexistência - mesmo que por um momento - do medo do julgamento alheio, a liberdade de fazer o que é possível, a realidade aproximada da nossa imagin

(51) 99975-6661

Rua Ventura Pinto, 277 - Belém Velho, Porto Alegre - RS, Brasil

©2018 by AB Gestora de Marcas to Hidalgo Adams.